quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Brasileiros - Os Bobos da Corte

Não tem título que defina melhor o brasileiro. Bobos da corte. Somos a alegria dos reis desse país.

Dá desânimo ver como as coisas são, como somos impotentes e incapazes mediante essas atrocidades que fazem com nossa grana e nosso povo. Na verdade, EU me sinto impotente, porque NÓS que observamos e criticamos essa sacaneação tão explícita e não temos um apoio de peso, PAGAMOS JUNTOS as consequências da má gestão. NÓS pagamos o preço de permitir que ELES nos roubem, e desfrutem de seus luxos as custas do NOSSO futuro.

Escândalos de sobra, soluções de menos, aberrações políticas - mentiras. Na nossa cara.

Dilma cada vez mais livre da justiça e dando uma de santa na grande mídia. Eduardo Cunha a cada dia mais articulador, e apesar da força dos 3 poderes do PT, ainda de pé, e mesmo que o STF deixe ele 3 ou 4 milhões mais pobre bloqueando sua grana na Suíça, garanto que lá não é o seu único cofre . Todo mundo vendo um jogo cruel de luta pelo poder. Pedidos de impeachment são moedas de troca, e isso é claro como água. CPI da Petrobrás cada vez mais perto de acabar em pizza, livrando o rabo de parlamentares. Pedaladas fiscais sendo ignoradas e ao mesmo tempo pagas (CPMF) pelo povo. O governo PT admite que nos rouba, e ainda pede para que a gente compreenda. O "universo" lá fora evoluindo a cada dia mais e o que se noticia aqui dentro é que há um caos mundial! Orçamento pro ano que vêm com previsões cada dia mais catastróficas, outras razões pra tirarem mais do nosso sangue.

Apenas no parágrafo acima, no mínimo 3 notícias gravíssimas que afetam diretamente nossas vidas e a vida de nossos filhos. Prepare-se pra recessão. Não tem jeito.

Já que a maioria do povo procura guardar a revolta e ficar atrás da TV ou do computador... vamos continuar nessa.

Só fico muito puto porque EU vou pagar mais imposto ano que vem. MINHA conta de luz vai subir ano que vem. EU vou pagar CPMF. Eu vou ter que me privar de uma vida mais tranquila por conta dessa promessa de recessão.

EU vou ter que me foder todo e estou puto. Mas enquanto isso, mais ou menos uns 180 milhões de brasileiros ou mais vão se foder igual a mim, mas preferem comprar um pote de vaselina e relaxar enquanto o governo penetra-lhes intestino a dentro.

EU paro uma hora ou duas horas por dia pra entender o que se passa nessa bagunça que chamamos de Brasil, procuro escrever alguma coisa sobre o que interpreto desta sacanagem toda. Poucos leem.

É muito mais legal fazer fofoca no facebook, ou então ver videos de entretenimento, ou jogar, ou conversar coisas fúteis... ninguém se permite observar o mundo em volta. Estamos regredindo. Estão transformando isso aqui num feudo, num reinado, sei lá. Só sei que nessa "monarquia", NÓS SOMOS OS BOBOS DA CORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário