quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MULHER DE MALANDRO




Vou deixar 3 links abaixo. Leiam e raciocinem:  

Nossa empresa estatal super poderosa sendo usurpada pela Bolívia. Leia:


Esta notícia é de 2006, quando Evo Morales roubou; isso aí, ROUBOU metade da Petrobrás instalada na Bolívia do Brasil, passando por cima de princípios constitucionais do seu próprio país (desapropriou e não pagou o valor justo), desrespeitando contratos e acordos internacionais e tomando o controle da empresa

Caso pressuposto para muito, mas muito desenrolo. No mínimo uma retroação econômica. O Brasil nunca precisou de porra nenhuma da Bolívia (só os viciados em cocaína que precisam). Além disso, também é um dos maiores produtores de hidrocarbonetos da face da Terra. E deveria ser mais ainda, caso a porra do pré sal saísse do papel.

E nosso amigo sem “nine fingers” deixou a Bolívia levar na boa...

Observe agora:


Ano passado rolou isso. Mulher de malandro. Porrada come e ela continua. Não existe lei Maria da Penha na ONU.

Isso é o quê? Dependência econômica, ou masoquismo? Voltar a investir em reservas bolivianas? Não era melhor cumprir os prazos e investir aqui? Afinal de contas, a COMPERJ, por exemplo, era pra sair do papel em 2012! E agora precisamos explorar OUTRAS jazidas bolivianas?! Por que será??!

Agora veja:


Quem manda nessa porra é o Evo Morales. Ele desapropria, não paga o valor de mercado nem valor investido, a Petrobrás volta a investir na Bolívia e ainda tem que pagar excedente de exploração. Tá de sacanagem, né?!

Se você acredita que não há um fechamento, que é só diplomacia pra manter nossa reserva de gás natural, ser um bom vizinho ou qualquer outra coisa... tudo bem.

Eu não gosto de teoria de conspiração, mas dá até a impressão que existe um plano para uma América Bolivariana. Mas eu estou falando da América do Simón Bolivar. É só um, entre outros exemplos que espero eu mostrar aqui, de que "parece", “PARECE”, que existem planos muito além do nosso miserável conhecimento para a querida América do Sul (viva la revolución).  


Quem tem olhos, que veja! kkkk      VEJA MAIS OPINIÕES - CPN

Um comentário:

  1. Acho que devíamos acabar com tudo isso e fazer um só país na America do Sul.
    Tipo como somos maiores e fomos mais vezes campeões das Copas do Mundo, acho justo ser tudo Brasil. Se bem que o Papa é daquele lugar lá que não vou nem falar. Ai ai, brincadeira Bruno rsrs.
    É meu amigo a coisa vai de mal a pior e ainda o povo faz piada. kkkkkk
    Desculpe, passando para desejar um bom fim de semana.

    ResponderExcluir